Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Construção do elevado

São José do Rio Pardo está prestes a receber um grande empreendimento e solução em mobilidade urbana.

A construção de um elevado no cruzamento da Avenida Maria Aparecida S. Braghetta (Perimetral), com a Avenida Belmonte – de acesso a diversos bairros daquela região, é a solução encontrada em um estudo de engenharia com empresa especializada e profissionais que já atuaram em grandes empreendimentos como a construção da Ponte Estaiada, na Zona Sul de São Paulo, uma das obras mais arquitetônica da Capital.

A projeção do estudo apresentado pelo Engenheiro Civil e Secretário Municipal de Obras Guilherme Santos em Audiência Pública na noite de quinta-feira (2), promovida pela Câmara Municipal, revela que esta importante obra irá contribuir para um avanço na infraestrutura atual, garantindo fluidez, segurança, beneficiando milhares de famílias e mais qualidade de vida a população.

Com recursos estaduais e municipais já garantidos para a abertura da licitação, o projeto ganhou publicidade no plenário da Casa de Leis em audiência transmitida pelas redes sociais.

Confira o projeto >>> https://t.co/b4a5nzEzIu

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes