CONEMP -Feira Conexão de Empregos

Com o crescente aumento de oportunidade de empregos em São José do Rio Pardo no ano de 2023, um saldo positivo de contratações surgiu na ordem de 870 posições. O número em questão apresentado representa somente o município de São José do Rio Pardo, mas acredita-se que esse número também deve estar crescente em toda região.

Foi pensando nesses dados que a RA Consultores e Agência Couchê Publi, criou o evento CONEMP – Feira Conexão de Empregos, a ser realizado em 21 de setembro de 2023 no Tartarugão em São José do Rio Pardo, que reúne empresários e candidatos a vagas de emprego para uma feira de conexões, onde quem procura uma vaga de emprego ficará frente a frente com o seu recrutador. Empresas como Rioplastic, Fonseca, Nestlé e várias outras marcarão presença com mais de 100 vagas em aberto.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e ACI Rio Pardo e contará com palestras no período da manhã e da tarde com o intuito de ajudar os candidatos a entenderem um pouco mais a fundo sobre as demandas atuais do mercado de trabalho.

Para se inscrever, cadastre-se no site: feiraconemp.com.br, entre os dias 05 e 15 de setembro. Dados pessoais e experiências profissionais serão solicitados e, após a finalização deste cadastramento, o candidato poderá se inscrever em até 3 vagas.

Um evento que, certamente, trará a região um crescimento acelerado, em que, espera-se como resultado, um desenvolvimento da economia local, bem como um aumento do poder de compra da população. Afinal, uma região desenvolvida, proporciona diversos benefícios à população.

CONEMP – Feira Conexão de Empregos

www.feiraconemp.com.br