Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

CineSolar ilumina São José do Rio Pardo com Cinema Sustentável

Na última sexta-feira (07), nossa cidade recebeu a ação de um projeto que une a cultura com a sustentabilidade : o projeto CineSolar, patrocinado pela CPFL.

Realizado com apoio da Prefeitura Municipal na Praça Doutor João Baptista, o evento exibiu dois curtas e um longa-metragem, além de oferecer oficinas educativas para os alunos das EMEB “São Judas Tadeu” e EMEB Stella Maris Barbosa Catalano.

A atração contou com a presença do Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Marcos de Martini, a Gestora de Cultura, Suelen Girotte do Prado, do Gestor de Turismo, Mauro Amaral, do coordenador de produção do CineSolar, Antônio Domenc e também do consultor de negócios da CPFL, Paulo Grazia.

Cerca de  182 pessoas tiveram a oportunidade de assistir às sessões dos curtas “Vem conhecer a China com o CineSolar” e “Firmino Coió”, seguidos pelo longa “Mussum, o filmis” através do CineSolar, uma iniciativa que  proporciona acesso à cultura cinematográfica de forma sustentável, fortalecendo a integração comunitária e promovendo a conscientização ambiental.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes