Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Centro Social Chinês

Representantes do Centro Social Chinês de São Paulo visitaram São José do Rio Pardo, conhecendo pontos turísticos e o trabalho que o Fundo Social realiza com projetos como a Mãozinha Solidária e outras ações importantes de apoio as famílias em vulnerabilidade social.

O diretor do Centro Cultural Chinês André Ye, o Secretário Geral da Associação Chinesa do Brasil Youyang Jiang, representando Fernando Zhu – Presidente da Associação Chinesa de Whenzou no Brasil, juntamente com o ex-vereador Matheus Mafepi e comitiva, estiveram na sede do Fundo Social onde foram recebidos pelo prefeito Marcio Zanetti e a primeira-dama Cristiane T.F. Zanetti.

Os chineses ficaram encantados com as belezas naturais do município e importantes obras e investimentos para 2023 que foram apresentadas pelo prefeito municipal, que também aproveitou a oportunidade para agradecer a visita e apoio ao Fundo Social.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes