Campeonato Rio-Pardense de Kart 2023

O Kartódromo voltou, e será aberto ao público, com o objetivo de valorizar o esporte em nosso município e atrair cada vez mais turistas para São José do Rio Pardo.

O evento acontecerá no dia 23 de julho às 10h30 na Rodovia Prefeito Lupércio Torres km 1 e contará com mais de 40 pilotos de diversas localidades, como, Guaxupé, Casa Branca, São Paulo, Espirito Santo do Pinhal, Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Descalvado, Passos e Ribeirão Preto.

Um domingo especial para toda sua família! O campeonato contará com praça de alimentação, arquibancada e uma boa estrutura para receber os visitantes.

Realização: Kartódromo Rio-pardense

Apoio: Prefeitura Municipal