Audiência Pública sobre a obra na ETE

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A OBRA DA ETE

Ocorreu ontem, 27, na Câmara Municipal, a Audiência Pública que deu ainda mais transparência ao estágio da obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

O secretário de Planejamento Obras e Serviços, Guilherme Santos, destacou em uma linha temporal todo percurso e os recursos que já foram empenhados. A prefeitura realizou o distrato com a empresa que atuava na obra e não demonstrava capacidade de conclusão dos serviços.

O prefeito municipal, Marcio Zanetti, também participou da audiência e afirmou que a prefeitura possui o recurso financeiro necessário para a conclusão da ETE e que o próximo passo é realizar uma nova licitação para a contratação da empresa que reiniciará esta obra. Ainda, não foi possível estimar um prazo pela necessidade de aprovação da Caixa Econômica Federal inerentes ao processo.

A audiência foi transmitida ao vivo e pode ser acessada pela rede da Câmara Municipal https://t.co/sXJuqfPo27

#AudiênciaPública#CâmaraMunicipal#PrefeituraDeSãoJoséDoRioPardo#ETE#EstaçãoDeTratamentoDeEsgoto