Atenção, usuários do sistema de NFS-e!

A Prefeitura Municipal informa que a migração para o *Emissor Nacional da NFS-e* já tem data estipulada: *1º de junho*.

Os usuários do sistema devem realizar a adequação ao novo layout e às especificações técnicas do ambiente nacional para garantir a continuidade da emissão das notas fiscais sem interrupções.

Lembramos que o portal é desenvolvido e mantido pelo *Governo Federal*, por isso a importância de que cada usuário acessar o portal para realizar seu cadastro, liberar sua senha e buscar os meios de comunicação e treinamento do sistema.

https://www.nfse.gov.br/EmissorNacional

Compartilhe

Navegue pelas categorias

Últimas postagens

Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes