Alunos de São José do Rio Pardo se destacam no EPTV na Escola

A Prefeitura de São José do Rio Pardo junto a Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos os envolvidos no Projeto EPTV na Escola, destacando a excepcional participação da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Stella Maris Barbosa.

O projeto, promovido em parceria com a EPTV, emissora filiada à Rede Globo, rendeu três redações de destaque entre as 15 selecionadas, com a participação de cerca de 400 alunos.

O EPTV na Escola tem se consolidado como uma iniciativa de grande importância para a educação, buscando incentivar e valorizar a criatividade e a expressão dos estudantes através da escrita. Neste ano, a EMEB Stella Maris Barbosa se destacou com três redações escolhidas como algumas das melhores do programa.

A competição contou com a participação de centenas de alunos, mostrando o engajamento e o interesse dos jovens em aprimorar suas habilidades de escrita e comunicação. Todo o corpo docente da escola também se dedicou orientar e estimular os estudantes durante o desenvolvimento das redações.

Na foto: Ana Júlia Cruz Miguel, Danilo Henrique Leite, Isabely Vitória Candido Souza – Professoras: Daniela Cristina Marcon Furlan e Isabela Schiavon Pereira.