Alunos da rede municipal estão recebendo novos uniformes

Pela primeira vez, os alunos das creches, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II estão recebendo uniforme completo, com camiseta, calça, jaqueta, shorts masculino e short-saia, meias e tênis.

Na sexta-feira (3), um dos centros de distribuição na EMEB Profª Stella Maris Barbosa Catalano recebeu o prefeito municipal Marcio Zanetti a secretária de Educação Mariana Panizza, o vice-presidente da Câmara, Gabriel Navega, vereador Rafael Kocian que foram recepcionados pela diretora da escola Gislaine Rosim.

São cerca de 3.500 kits, que a partir de agora serão renovados em todo ano letivo. A utilização dos uniformes representa grandes benefícios dentro e fora do ambiente escolar, um item prático que até proporciona para os pais uma economia financeira considerável com roupas dos filhos, além de contribuir com a identificação do aluno, igualdade e incentiva o respeito às normas e disciplinas da unidade escolar.