Ações Contínuas da Secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria

As equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria estão trabalhando em diferentes pontos da cidade para garantir a sua beleza e limpeza.

Desde segunda-feira (27) foram realizadas a limpeza e jardinagem em algumas ruas do bairro Santo Antônio, coroação e adubação das árvores e plantas dos canteiros do Jardim Aeroporto, além da limpeza de guias na avenida Belmonte, em parceria com a Equipe MB.

E não para por aí! Equipes de cata galhos percorreram os bairros Vila Verde, Jardim dos Ipês, Vila dos Comerciários e Vila Pereira removendo estes materiais das calçadas.