A 3ª Gincana Escola Solidária já Começou!!!

Esse desafio que virou uma verdadeira lição de casa está movimentando as escolas de São José do Rio Pardo. Até o personagem mais querido da garotada entrou em cena, acompanhado da Presidente do Fundo Social, Cristiane T.F. Zanetti, e toda a sua equipe que estão prontos para fazer o bem, visitaram escolas e o CRAS  no Vale Redentor.

O objetivo desta gincana promovida pela Prefeitura Municipal através do Fundo Social é nobre: arrecadar mantimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social, que serão distribuídos no Natal.

Este ano, 13 instituições estão participando, e a premiação para cada categoria (particular, estadual e municipal) será de R$ 3 mil.

A competição se encerrará no dia 27 de novembro de 2023 e conta com a parceria das empresas Fonseca Supermercados, Sicoob e a Rioplastic.

Vamos juntos transformar vidas e tornar nosso Natal mais solidário e