Zeladoria: Ações de Manutenção e Limpeza pelo Município

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, tem trabalhado de forma regular nos espaços públicos, garantindo a manutenção e a limpeza no município.

Essas ações têm como objetivo principal tornar o ambiente mais agradável e limpo para os moradores, proporcionando bem-estar à população.

Diversas frentes de trabalho estão em ação, como a limpeza e jardinagem em espaços como a Secretaria de Educação, Praça São Benedito, Vila Maschietto e Praça Três Reis. Além disso, serviços de roçagem e limpeza estão sendo realizados na Avenida Perimetral, enquanto a reforma na sala de aula da Escola Emeb Ada Parisi, juntamente com alguns reparos necessários.

E as equipes de Zeladoria e a Saerp também realizaram o conserto da adutora em frente à Escola Stella Couver Ribeiro, no Bairro Santo Antônio, contribuindo para a manutenção e melhoria da infraestrutura urbana.

A Prefeitura vem mostrando o compromisso em manter a cidade limpa e organizada para o benefício de todos os moradores.