Vem aí o Torneio de Streetball  3X3 do CCCA Cassucci!

Tem desafio entrando em cena, ou melhor, em quadra nesta sexta-feira (10) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Cassucci: Torneio de Streetball 3X3!

A competição acontece no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, no bairro Eduardo Cassucci, a partir das 9 horas e o evento será uma oportunidade para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos mostrarem suas habilidades esportivas, fortalecendo laços comunitários e familiares.

Além disso, o torneio irá premiar os participantes em diversas categorias, culminando na premiação dos campeões e vice-campeões. E para deixar o desafio ainda mais especial, tem ainda a participação do serviço de convivência da OSC Mapear, apresentando danças urbanas e compartilhando experiências enriquecedoras.

Venha torcer com a gente, juntos vamos celebrar o esporte e a união da nossa comunidade!