Unidade Móvel do Sesi promove jornada de aprendizado sobre Alimentação Saudável

Em parceria com a Prefeitura Municipal, a Unidade Móvel de Vida Saudável do Sesi-SP vem promovendo nos últimos dias cursos gratuitos de Aproveitamento da Banana, Petit Four e Geleia, Pães e Acompanhamentos e Manipulação de Alimentos. Essa iniciativa oferece aulas ministradas por uma nutricionista e acontece até o dia 27 de outubro no Pátio do Ginásio de Esportes Tartarugão e com direito a certificado.

Já foram beneficiados com esse conhecimento os  usuários da assistência do Agradef, mulheres que participam das atividades do Cras Cassucci e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade.

Durante as aulas na Unidade Móvel, as nutricionistas unem teoria e prática, ensinando a preparar receitas saborosas, nutritivas e sem desperdício, incentivando o consumo de produtos da safra e abrindo portas para a geração de renda.

Uma oportunidade imperdível para aprender e se beneficiar da com os sabores de uma nutrição saudável!