Uma Semana Mágica para as Crianças das Escolas Municipais de São José do Rio Pardo!

Desde a semana passada, uma caravana teatral vem trazendo toda a magia do dia das crianças com dois espetáculos imperdíveis.   E na última terça-feira (10), foi a vez dos alunos da EMEB “Nossa Senhora do Loreto”, EMEB “Fazenda Água Fria” e EMEB “Pequeno Samuel” se unirem para vivenciar as emoções da peça  “Os Guardiões do Bem”.

Foi um dia repleto de diversão e carinho, tudo preparado com muito amor pela Secretaria Municipal de Educação!  Este evento não apenas encantou, mas também proporcionou momentos de aprendizado e união para nossas crianças.