Solidariedade em Ação: Fundo Social trabalha a todo vapor após a Festa da Virada

Durante a festa da virada, nossa comunidade se uniu em um gesto incrível de solidariedade que resultou na arrecadação de quase 4 toneladas de alimentos.

Após observar a data de validade de cada alimentos, a equipe do Fundo Social já transformou essas doações em  cestas básicas completas e kits emergenciais que vão ajudar as famílias atendidas pelo órgão.

O trabalho continua, e queremos agradecer a cada pessoa que contribuiu para tornar isso possível.

Com o sucesso desta iniciativa, estamos ainda mais animados para o próximo desafio: o Carnaval! A expectativa é que, com as festividades se estendendo por 4 dias, possamos superar esses números e ajudar ainda mais famílias em nossa cidade.

Vamos juntos fazer do Carnaval um período não só de celebração, mas também de solidariedade e amor ao próximo?