Servidores do Pátio Municipal: Diálogo e Transparência

Em mais uma iniciativa voltada para fortalecer o diálogo com nossos servidores municipais, o prefeito Marcio Zanetti e o Secretário de Gestão Paulo Boldrin se reuniram na última sexta-feira (01) com os profissionais do Pátio Municipal.

Essa importante troca de ideias teve como objetivo esclarecer dúvidas, ouvir propostas e reivindicações, promovendo um espaço aberto para discussões construtivas.

A presença de representantes do sindicato da categoria enriqueceu o debate, evidenciando nosso compromisso com a transparência e a busca por soluções conjuntas.

O diálogo permanece aberto, pois acreditamos que é construindo juntos que fortalecemos nossa cidade.