São José do Rio Pardo em conformidade legal com LGPD e PDTI

Hoje, o Secretário Municipal de Gestão Pública, Paulo Boldrin e o CEO da Everco, empresa de gestão estratégica em informação e tecnologia, o Sr. Nero Bertolucci, participaram da Tribuna na Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião que contou ainda com a presença  dos profissionais de TI da prefeitura abordou a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).

Durante o uso da palavra foi destacado que o PDTI proposto visa ampliar modelos de gestão, inovação e governança, garantindo segurança muito além do ambiente jurídico, focando em conhecimento, inovação e governança corporativa para impulsionar o desempenho institucional.

O investimento em tecnologia, como na saúde, já promove avanços notáveis como por exemplo no Pronto Socorro e no Centro de Saúde. Delineamos aos vereadores e demais presentes um planejamento robusto, destacando investimentos, ações e etapas para a implantação.

É São José do Rio Pardo, rumo à modernização e excelência!