Sábado Tem Operação Cata Treco

Transmissor da dengue,da chikungunya e da zika, o mosquito Aedes aegypti pode estar mais perto do que você imagina!

E em busca de proteger você e sua família, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde está adotando diferentes estratégias, uma delas entrará em cena neste sábado ( 24) : a Operação Cata Treco.

O caminhão irá circular pelo Portal Buenos Aires, Buenos Aires, Maria Boaro, Isidoro Bovo e bairros vizinhos, recolhendo materiais que podem ser criadouros do mosquito.

Esta ação acontecerá em outros pontos da cidade, as datas e locais serão divulgadas aqui em nossas redes sociais, então fique de olho em nossas publicações!

Juntos podemos vencer esta batalha!