Rua Francisquinho Dias recebe nova Sinalização de Trânsito

Em busca de proporcionar mais segurança no trânsito, tanto para pedestres quanto para quem circula pelo local com veículos, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Segurança e Trânsito vem realizando melhorias na sinalização da área central de nossa cidade.

Nas últimas semanas, nossa equipe vem trabalhando intensamente em áreas de conflito que possuem semáforos, como a rua Francisquinho Dias.

Foram implantadas mantas asfálticas, reformuladas todas as faixas de pedestres e rampa de acessibilidade de acordo com o padrão exigido por lei.

Esta ação também busca fortalecer o comércio, tendo em vista que possibilita mais agilidade e segurança para quem trafega pela região central.

Juntos estamos construindo uma São José do Rio Pardo mais segura!