Revitalização da Praça no Bairro do Cassucci

A praça é um espaço destinado a promover o lazer de toda a família, desde as crianças até mesmo os idosos, sendo necessário proporcionar um ambiente que favoreça o bem-estar de todos.

Com base nesse princípio, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início à reforma da Praça do Cassucci. Esta iniciativa abrange a substituição das telas de proteção na quadra de esportes coberta e aberta, garantindo maior segurança para todos os praticantes de esportes, melhorias no campo de futebol e a construção de uma nova pista de skate, além da instalação de um vestiário para oferecer mais conforto aos esportistas.

Todas essas medidas visam transformar o local em um ambiente ainda mais acolhedor e propício para a prática esportiva e o convívio comunitário!