Reuniões para Debater Estatuto com Servidores continuam

Hoje, foram promovidas duas importantes reuniões que colocaram em pauta o tema crucial do Estatuto do Servidor.

O Prefeito Marcio Zanetti esteve reunido com os servidores da SAERP acompanhados por um representante do sindicato da categoria, e com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, contando com a participação do Secretário Rogério Machado e do Secretário de Gestão, Paulo Boldrin.

O diálogo foi fundamental para apresentar e esclarecer o estatuto, além de compreender as legítimas preocupações dos servidores diante das medidas propostas.

Reforçamos que esta ação está acontecendo em todas as secretarias, fortalecendo o compromisso da Prefeitura em construir uma gestão transparente e participativa.