Reunião com Servidores da Câmara Municipal sobre o novo Estatuto

Nesta manhã, o prefeito Marcio Zanetti e o secretário de gestão Paulo Boldrin promoveram mais uma reunião para debater o Estatuto do Servidor, desta vez com os profissionais que atuam na Câmara Municipal.

O foco do encontro foi aprofundar os detalhes da proposta, visando esclarecer dúvidas e promover um diálogo essencial.

Esta iniciativa reflete nosso compromisso em construir laços sólidos e transparentes com os servidores da administração direta e indireta.

A reunião, que já se mostrou positiva em outros setores municipais, busca fortalecer ainda mais o ambiente de trabalho, promovendo entendimento mútuo e construindo as bases para um futuro mais produtivo.

Os encontros continuam em busca de promover uma construção participativa moldando assim um futuro mais justo e eficiente para todos.