Reunião com profissionais da Secretaria de Educação aborda o Estatuto do Servidor

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito Marcio Zanetti, junto com o Secretário de Gestão, Paulo Boldrin, e a Secretária de Educação, Mariana Panizza, marcaram presença em mais uma reunião abordando o Estatuto do Servidor.

A iniciativa faz parte de uma série de encontros em diversos setores da administração municipal, visando promover um diálogo construtivo e esclarecedor sobre o conteúdo da proposta de um novo Estatuto.

O objetivo é garantir que todas as dúvidas sejam respondidas e que as reivindicações dos servidores sejam ouvidas de forma transparente.

Juntos, construímos uma gestão mais participativa e eficiente!