Respeitável Público, o Show vai Começar!

Hoje a garotada da rede municipal de ensino teve a alegria de se aventurar em sorrisos na magia circense!

Uma parceria entre a prefeitura municipal através da Secretaria de Educação com o circo que se instalou na cidade na semana passada em frente ao ginásio de esportes Tartarugão garantiu a diversão de 900 alunos da fase 1 e 2 nesta terça-feira (07).

Do malabarismo que arrancou suspiros até das professoras, as trapalhadas do palhaço que desenho sorrisos no rosto destes pequenos, tudo fez parte de um aprendizado fora da sala de aula tendo em vista que este universo colorido exercita a criatividade estimulando a desenvoltura e capacidade de comunicação das crianças.

Um dia que ficará marcado para quem teve a oportunidade incrível de desvendar as peripécias que habitam por debaixo desta gigante lona!