Reforma Administrativa Municipal é Aprovada com Unanimidade

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo aprovou na última terça-feira (07) o Projeto de Lei 197 do Poder Executivo, que define a tão aguardada Reforma Administrativa Municipal.

Essa proposta visa promover um maior progresso e bem-estar para a nossa comunidade tendo em vista que organiza a estrutura administrativa em três níveis de influência: estratégico, tático e operacional. O nível estratégico estabelece o rumo da instituição, o tático controla e dialoga com a implementação de políticas públicas, e o operacional executa tarefas rotineiras de curto prazo.

Uma importante ação dessa reforma é a reparação salarial da Guarda Municipal, que foi afetada pela perda do adicional de periculosidade, impactando cerca de 53 famílias. Isso demonstra o compromisso da Prefeitura com o bem-estar de seus servidores.

Juntos, continuaremos trabalhando para um futuro mais próspero e seguro para todos os cidadãos de São José do Rio Pardo!