Protocolando na Câmara Municipal projeto de Lei para aprimoramento da Reforma administrativa e Valorização da GCM

Hoje, 10, foi protocolado na Câmara Municipal de São José do Rio Pardo um projeto de lei para a aprimoramento da reforma administrativa realizada no início deste ano. Este novo PL irá contribuir ainda mais para o bom funcionamento da máquina publica e, acima disso, sanará um grande problema que os guardas municipais poderiam enfrentar com a perda do adicional de periculosidade.

A Prefeitura Municipal propõe incorporar o valor que era pago como periculosidade no salário base dos guardas civis municipais, visando manter a equidade e a regularidade no pagamento de suas remunerações.

Acreditamos que as ações propostas no PL são essenciais para manter a motivação e o reconhecimento dos nossos servidores que são os grandes responsáveis pelos serviços públicos prestados aos nossos munícipes.