Pró-Cultura: Um Tour na história de São José do Rio Pardo

Esta semana, a Prefeitura Municipal lançou o projeto Pró-Cultura Amélia Franzolin Trevisan, uma iniciativa que é fruto da parceria entre a Secretaria de Turismo e Cultura e a Secretaria de Educação.

Como parte desse emocionante projeto, os alunos das escolas municipais participantes tiveram a oportunidade única de explorar verdadeiros tesouros culturais em nossa cidade!

Os alunos da EMEB Stella Maris Barbosa Catalano, EMEB São Judas Tadeu e EMEB Estação Venerando encerraram as visitas seguindo em um tour pelo Museu Rio-pardense, a Casa de Cultura Euclides da Cunha e o Recanto Euclidiano.

Lembrando que os alunos serão desafiados a criar um livro sobre a história de São José do Rio Pardo e com isso esses pequenos grandes exploradores serão honrados como os novos Monitores Mirins da Cultura Rio-Pardense!