Prefeitura entrega Tabletes  para Agentes Comunitários de Saúde

Na tarde desta terça-feira (26), a Prefeitura Municipal realizou através da Secretaria Municipal de Saúde a entrega de 43 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde.

Essa medida essencial permitirá que os agentes aprimorem significativamente seu atendimento já que com os tablets, as visitas domiciliares serão mais eficientes, tendo em vista que com o recurso o lançamento de produção será simplificado, e o cadastro e informações dos pacientes estarão acessíveis instantaneamente.

Além do tablet os ACS receberam capa, película e um chip para  garantir conectividade constante, uma vez que o PEC não opera offline.

Essa inovação tecnológica fortalece a capacidade dos agentes de proporcionar um atendimento de saúde mais ágil e preciso.