Posse dos Conselheiros Tutelares: Um Compromisso com a Proteção da Criança e do Adolescente

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (10) a posse dos novos Conselheiros Tutelares de São José do Rio Pardo que foram eleitos em outubro do ano passado.

A cerimônia de diplomação aconteceu na sede do Conselho e contou com a presença do Prefeito Marcio Zanetti, da vice Algemira Pinheiro, Vereadores Rafael Kocian, Thaís Nogueira e Moraci Ballico, Secretários e Gestores Municipais, Vice Presidente do CMDCA Mary Cristina da Cruz, Representante da Polícia Militar e demais autoridades, bem como familiares e amigos dos novos conselheiros.

Assumem o compromisso de defender e proteger os direitos das crianças e adolescentes no quadriênio de 2024 a 2028 os conselheiros, Márcio Calsoni, Priscila Bombonatto Capiteli, Nice M. Florido Gaspari, Ana Laura Zanetti Gil e Luzia Aparecida C. Pirillo.

Parabéns aos empossados e a todos que participaram desse importante evento! Juntos, fortaleceremos os laços pela segurança e bem-estar de nossas crianças.