Parceria Renovada: Prefeitura e Renascer unidos na luta contra o câncer!

Em mais um importante passo na promoção da saúde em nossa cidade, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo estabelece, por mais um ano, uma parceria essencial com o grupo Renascer. Após o sucesso da parceria com o Hospital do Amor, a Prefeitura continua fortalecendo os cuidados na batalha contra o câncer.

A reunião que oficializou esta união aconteceu nesta quinta-feira, (14), e contou com a presença de figuras-chave nesse compromisso: a Presidente da Câmara Municipal, Lucia Libânio, o Secretário de Gestão, Paulo Boldrin, a Secretária de Saúde, Erica Penha, o Presidente do Renascer, Márcio Barbosa, e a recepcionista do grupo, Paula Márcia Vechini dos Santos.

Este fortalecimento da parceria com esta Renomada Instituição, que atende há bastante tempo aos nossos munícipes com extremo amor e compreensão, é um passo fundamental para assegurar o apoio e tratamento adequado aos pacientes que enfrentam o câncer, proporcionando mais esperança e qualidade de vida. Juntos, faremos a diferença na vida de muitos!