Parceria inovadora entre a Prefeitura e a Unip para 2024!

A Secretaria de Saúde firma uma aliança estratégica com o curso de Medicina da Unip, marcando um marco significativo para nossa cidade!

Na última terça-feira, dia 04, a Secretária de Saúde Érica Bertelli, o Assessor Clínico Dr. Rafael Souza e o Articulador da Atenção Primária Alex Malaquias se reuniram com os gestores do curso de Medicina da Unip: Karina Uchiyama, Thiago Della Torre, Cristiano Schiavinato Baldan e Marcos Silva. Juntos, selaram uma parceria para promover a saúde em nosso município.

A parceria consiste em ações conjuntas de promoção, prevenção e atendimentos médicos, envolvendo alunos e docentes da Unip nas unidades de saúde do município.

A população de nossa cidade será a principal beneficiada! Terá acesso a serviços de saúde de qualidade, contando com a expertise e dedicação dos alunos e professores do renomado curso de Medicina da Unip.

Esta colaboração estratégica busca fortalecer ainda mais a saúde municipal, trazendo benefícios palpáveis para a população. A presença da Unip nas unidades de saúde representa um novo horizonte para a educação e saúde de qualidade em nossa cidade. Desde 2021, o curso tem contribuído significativamente, e agora, com a expansão de novas turmas, estamos prestes a testemunhar um impacto ainda maior em prol do bem-estar de todos!