Parceria do Bem: Gestão Municipal une Forças Grupo Espírita Samaritano

Na tarde desta quarta-feira (25), o Secretário Municipal de Gestão Publica e membros da Secretaria Municipal  de Educação se reuniram com os representantes do Grupo Espírita Samaritano em busca de fortalecer e aprimorar as atividades para o ano de 2024. Este encontro faz parte do planejamento da Prefeitura, que busca aumentar as subvenções, proporcionando maior autonomia às entidades do terceiro setor.

Esta parceria promete benefícios significativos para a comunidade atendida por este serviço de excelência, sendo mais um passo importante na construção de um futuro mais justo e com mais oportunidades às crianças de  nossa cidade.

Juntos, somos capazes de promover um impacto positivo duradouro!