Palestra Mágica Destaca: “A família, a base da Sociedade”

A Secretaria de Assistência e Inclusão Social e o CREAS promoveram nesta quinta-feira (07) para a rede socioassistencial municipal uma Palestra Mágica conduzida pelo renomado palestrante Mauro Dias.

Com mais de 10 anos de experiência, o palestrante que atua com conteúdo voltado para o setor Público Social, utilizou números de mágica e ilusionismo para proporcionar uma experiência única, impactante e estimulante ao cérebro.

A Escola Cáritas abriu suas portas para sediar este evento significativo, dedicado a todos que reconhecem a importância da família como a base sólida da sociedade.

Agradecemos a participação de todos que contribuíram para enriquecer esse momento especial, fortalecendo laços e promovendo a inclusão social.