Palestra Imperdível  “Programa Rotas Rurais: O Campo no Mapa” com Vagner  Azarias Martins

Como Pesquisador Científico do Instituto de Economia Agrícola, Vagner traz 20 anos de expertise em estatísticas e geoprocessamento.

Descubra o impacto do Programa Rotas Rurais, que integra tecnologias de informação e geolocalização para oferecer serviços eficientes à população do campo.

Inscrições gratuitas pelo site da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, com direito a certificado.

Aproveite a oportunidade para se atualizar e contribuir para um setor Rural mais conectado e seguro!