Operação dias quentes entra em ação

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Assistência e Inclusão Social e do CREAS, iniciou hoje a “Operação Dias Quentes”. Em parceria com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Saúde, estamos promovendo ações preventivas para enfrentar as altas temperaturas.

Isso inclui a distribuição de frutas e orientações sobre os riscos do calor. Além disso, nossa equipe de saúde está aplicando vacinas contra COVID e gripe, bem como realizando testes rápidos.

É uma ação essencial para cuidar da nossa comunidade!

Em caso de identificação de pessoas em situação de rua que precisem de auxílio, entre em contato pelo telefone (19)3682-9337.