Obras: Transformando Ruas, Transformando Vidas!

Nos últimos dias, a Prefeitura de São José do Rio Pardo vem intensificando os trabalhos de pavimentação, trazendo melhorias significativas para endereços há muito tempo esquecidos, como a Rua Natal Merli. Essa iniciativa visa acabar com anos de transtornos enfrentados pela população, desde pedestres até motoristas.

E já alcançamos uma marca histórica em pavimentação com maior número de recape já realizado dos últimos 20 anos, com mais de 300 mil metros quadrados de ruas e avenidas recapeados em diversos bairros.

Esse esforço contínuo não só revitaliza nossa infraestrutura, mas também reflete nosso comprometimento em proporcionar qualidade de vida aos cidadãos.

Além do recapeamento, investimos na segurança de todos. As ruas recém-reformadas recebem nova sinalização, promovendo um trânsito mais ordenado e seguro.

Temos muito ainda a fazer, por isso, a Prefeitura de São José do Rio Pardo não para, pois nossa meta é construir uma cidade cada vez melhor para todos!