Obras na EMEB Zélia Zanetti avançam

A fase de alvenaria está progredindo a passos largos na EMEB Zélia M. Zanetti e a

próxima etapa será a construção da laje e a cobertura.

Este avanço representa um marco significativo no caminho para a conclusão deste importante projeto educacional.

Localizada no bairro Vila Verde, a EMEB desempenha um papel fundamental na educação de nossas crianças e a conclusão desta obra irá proporcionar um ambiente mais moderno e propício ao aprendizado.

A Prefeitura agradece o apoio da comunidade durante esse processo e convida a todos a acompanharem de perto o progresso desta construção essencial para o futuro de nossa cidade.