Obras de Revitalização no Cemitério Municipal de São José do Rio Pardo

Iniciamos na última semana uma importante etapa de melhorias no Cemitério Municipal através da COMDERP. Atualmente, as obras estão focadas na ampliação da altura do muro, promovendo mais segurança e tranquilidade aos frequentadores. A secretaria do cemitério também passa por reformas para oferecer um ambiente mais seguro e eficiente tanto para os funcionários quanto para os visitantes.

Além disso, o projeto abrange a reforma total dos banheiros, expansão da rede de água, instalação de bebedouro e um corrimão de 130 metros abaixo da igreja para facilitar o acesso, especialmente para os idosos. Também acontecerá o plantio de árvores nas ruas principais, tornando o ambiente mais acolhedor e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Outra importante ação que já vem sendo executada é a instalação de uma armadilha contra escorpiões, uma medida crucial para a comunidade, visando proteger as residências vizinhas.