O Coelho da Páscoa visitou a Garotada da Emeb Ada Parisi

Sorrisos e emoção preencheram os corredores da Escola Municipal de Ensino Básico Ada Parisi! Nesta semana os alunos da instituição de ensino tiveram uma visita pra lá de especial: o Coelho da Páscoa que veio espalhar alegria e distribuir ovos de chocolate para adoçar ainda mais essa época tão especial!

Foi uma experiência mágica ver a empolgação e os olhinhos brilhando com essa surpresa tão doce. Os pequenos receberam não apenas ovos de chocolate, mas também um carinho imenso do nosso amado Coelhinho da Páscoa.

Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para tornar esse momento inesquecível para nossos alunos.

Que essa Páscoa seja repleta de amor, união e muitos momentos doces como este!