Novo secretário Municipal de Obras e Serviços

Com uma carreira de mais de 40 anos como arquiteto, Luiz Paulo Cobra Monteiro assumiu na tarde desta terça–feira (05) a função de Secretário Municipal de Obras e Serviços.

Luiz Paulo é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1979) e possui mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1989).

O novo Secretário Municipal de Obras e Serviços já ocupou este cargo em 1996 e também foi diretor de planejamento durante a década de 90. Sua experiência e dedicação à arquitetura e urbanismo serão recursos valiosos para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Confiamos que, sob a liderança de Luiz Paulo, a Secretaria de Obras e Serviços continuará a desempenhar um papel crucial na construção de uma cidade mais moderna e sustentável.

Desejamos ao novo Secretário sucesso nesta importante jornada!