Novo Médico na Saúde de São José do Rio Pardo

Anunciamos a chegada do médico mastologista Dr. Ray Alves dos Santos à nossa rede municipal de saúde!

A partir da próxima semana, o Dr. Ray se une a equipe do Centro de Especialidades, onde irá atender a população todas as terças e quartas no período da manhã.

Esta iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde é mais um passo significativo em direção à promoção da saúde e bem-estar da nossa comunidade. Com a inclusão do Dr. Ray na equipe, buscamos oferecer ainda mais agilidade e um atendimento humanizado aos pacientes que necessitam de cuidados especializados.

A mastologia é uma área essencial da medicina, especialmente na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças da mama. Ter um profissional qualificado em nosso quadro médico é um privilégio que certamente trará benefícios significativos para todos que buscam assistência na área.

Agradecemos ao Dr. Ray por se juntar à nossa equipe e por seu compromisso em cuidar da saúde da nossa comunidade.