Novembro Azul: Palestra e Ação de Saúde no ESF Domingos de Sylos

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu através do ESF Domingos de Sylos, uma ação voltada ao público masculino na última quinta-feira (16).

O médico urologista Dr. Celso Puosso e a Dra. Angelita conduziram uma palestra informativa, abordando detalhes cruciais sobre o câncer de próstata, diagnóstico, fatores de risco e tratamentos.

Além da  palestra, Dra. Angelita realizou atendimentos e solicitou PSA, proporcionando uma abordagem completa à saúde masculina. A iniciativa contou também com um acolhedor coffee break e sorteio de brindes, generosamente oferecidos pelos comércios locais.

Agradecemos a participação ativa da comunidade e reforçamos a importância do Novembro Azul para a conscientização sobre a saúde dos homens.