Município Mais Limpo e agradável

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, em parceria com a MB Limpeza, está realizando um importante trabalho de manutenção e limpeza em nossa cidade. O objetivo é deixar o município mais limpo e agradável para todos os cidadãos.

Diversas frentes de trabalho estão sendo executadas, incluindo serviços de manutenção e jardinagem em diferentes áreas, como a Praça do Carlos Cassucci e Praça Três Reis, a entrada do Bairro Domingos de Sylos, ao redor da Casa de Cultura e Rodoviária, além dos terrenos públicos próximos ao Bairro São Bento e Avenidas. Brasil e Marechal Mascarenhas de Moraes também passaram por limpezas.

Além disso, foram realizadas podas e retiradas de galhos na estrada vicinal, no Trevo que vai para o Sítio Novo, e instalações de porta papel higiênico, papel toalha e sabonete nos banheiros da Ilha de São Pedro. Os calceteiros estão trabalhando na Rua Júlio Mesquita, ajustando o nível de paralelepípedos em diversas vias da cidade.

Essas ações são fundamentais para promover o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente, contribuindo para tornar o ambiente urbano mais agradável e saudável para todos.