Missão de Amor: Bem Estar Animal

Em busca de garantir o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas, nesta semana a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria promoveu a coleta de sangue para exames nos cães do Canil Municipal, além de distribuir remédios para combater carrapatos.

Hoje o local abriga 86 animais que estão disponíveis para a adoção responsável!

Então se você está em busca de um novo amigo, venha conhecer esses companheiros amorosos que estão aguardando por um lar acolhedor.

Adote amor e leve alegria para a sua família, entre em contato conosco através do telefone (19) 3682 7885 e  saiba mais detalhes para garantir um amiguinho.