Missa Campal em Louvor a Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de outubro, às 9h da manhã no Recanto Euclidiano, a Prefeitura Municipal em parceria com a comunidade católica Deus Proverá e Felipe Quessada da FQ Ecoturismo, promovem um evento tradicional e emocionante em homenagem à Padroeira do Brasil.

A celebração será presidida pelo Padre Rogério Moreira e promete reunir centenas de fiéis em um encontro de fé e devoção.

A chegada da santa pelo Rio Pardo é, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes dessa celebração.

Além disso, teremos a honra de contar com a participação do Tiro de Guerra 02-038, e o apoio indispensável do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

Venha fazer parte desse momento único e renovar sua fé conosco!