Manutenção: Foco Principal do Município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, realiza ações contínuas de limpeza em diversos pontos da cidade. A manutenção é o foco principal do município, visando deixar os espaços sempre limpos e bonitos.

A limpeza e jardinagem foram realizadas no Sítio Novo, PSF Buenos Aires, EMEB Creche Maria Helena Dessimone, Avenida Belmonte, Trevo da CPFL, canteiro em frente ao Campo do Vasco, lado externo da Escola Zélia Maria Zanetti, além da manutenção da rua projetada no Bairro Vila Verde, Praça Santa Tereza e Praça na Rua São João no Bairro Santo Antônio.

A demanda por esses serviços é grande, visando garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, além de preservar o meio ambiente.

Esses serviços contínuos contribuem para manter a cidade limpa e agradável para todos.