Manhã Cívica: Celebrando a Proclamação da República

Uma manhã cheia de patriotismo e talento na Fábrica de Expressão! As Emebs Zélia Maria Zanetti, Nossa Senhora do Loreto e Creche Francisco de Assis encantaram a todos com apresentações emocionantes em celebração à Proclamação da República.

A Creche Francisco de Assis, representada pelas fases 2 “A” e “B”, trouxe a coreografia vibrante da professora Lana Barbosa ao som de “Vou Cantar Para o Brasil” de Cristhian Haese. A Emeb Prof Zélia Maria Zanetti, com os alunos da Fase II A, iluminou a plateia com a música “Amarelo, Azul e Branco” da dupla AnaVitória, coreografada pela professora Claudia Silvestre.

A Emeb Nossa Senhora do Loreto, com os alunos dos 4º anos A e B, transmitiu uma poderosa mensagem ao som de “This Time for Africa” de Shakira, destacando a importância de ser um bom soldado e escolher suas batalhas.

Agradecemos a presença calorosa dos pais, professores, educadores, coordenadores, prefeito Marcio Zanetti, Secretária Municipal de Educação Mariana Panizza e vereador Rafael Kocian, tornando este momento ainda mais especial.