Mais uma parceria do Bem Renovada!

Começamos a semana com uma ótima notícia: renovamos nossa parceria com a APAE!

Esta iniciativa aconteceu após uma reunião ocorrida no gabinete da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (18), que contou com a presença do Secretário Municipal de Gestão Paulo Boldrin, a Secretária Municipal de Educação Mariana Panizza, a Presidente da Câmara de Vereadores Lúcia Libânio, representantes do terceiro setor e a diretoria da APAE representada pela Diretora Maria Helena Carrato Jardim.

Esse encontro teve como objetivo dar continuidade às parcerias essenciais para a destinação de recursos às entidades que desempenham um papel vital no bem-estar da nossa comunidade.

Juntos, fortalecemos os laços que promovem o progresso e a inclusão em São José do Rio Pardo.