Limpeza Urbana continua pelo Município

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria segue a todo vapor dedicada na missão de manter nossa cidade limpa!

Nos últimos dias, a equipe promoveu na Praça Central Carlos Cassucci ações de jardinagem e deu início à revitalização das quadras de cimento e areia, com novas cestas de basquete, iniciativa promovida em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, que em breve colocará em cena o programa Mais Esporte.

Além disso, também foi realizada a limpeza de guias na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes e no Loteamento Portal dos Ipês, em como também foi realizada a remoção das árvores caídas na Ilha de São Pedro e na Vila Brasil.

Juntos, construímos um ambiente mais agradável e saudável para todos!